DEFESA DAS PRERROGATIVAS

Alberto Toron será homenageado com a Medalha MDA 2024

 

26 de setembro de 2024, 21h15

O advogado criminalista Alberto Zacharias Toron será agraciado no próximo dia 4 de novembro de 2024 com a Medalha MDA 2024, concedida pelo Movimento Defesa da Advocacia.

A honraria é concedida a advogados que tenham prestado relevantes contribuições como defensores das prerrogativas inerentes ao exercício da advocacia no país. 

Alberto Zacharias Toron será homenageado por sua atuação em defesa das prerrogativas da advocacia

Alberto Zacharias Toron será homenageado por sua atuação em defesa das prerrogativas da advocacia

Toron foi escolhido pela Comissão Julgadora da Medalha MDA 2024, formada por Eduardo Salusse (presidente do MDA), Rodrigo Jorge Moraes (vice-presidente do MDA), Rogério Corigliano (presidente do Conselho do MDA), Cibele Malvone (diretora do MDA), Leonardo Sica (vice-presidente da OAB-SP), Renato Silveira (presidente do Iasp), André Almeida Garcia (presidente da Aasp), Gustavo Brigagão (presidente do Cesa), Gisela Freire (presidente do Sinsa) e Heleno Torres (presidente honorário da ABDF). 

Segundo a entidade, Toron destacou-se por sua dedicação “ao combate de violações recentes de prerrogativas, especialmente a restrição de sustentações orais perante o STF, coroando uma trajetória de reiteradas intervenções em favor dos direitos dos advogados”.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!