ESTÚDIO CONJUR

Fragata e Antunes escolhe banca fluminense Giusto e Klein como parceira no penal

 

29 de agosto de 2024, 14h04

O Fragata e Antunes Advogados firmou parceria com a Giusto e Klein Advocacia, butique fluminense especializada em Direito Penal Empresarial.

Com parceira, Fragata e Antunes passa a atender casos penais

Assim, os clientes do Fragata e Antunes poderão contar com os serviços especializados da Giusto e Klein no que se refere a compliance anticorrupção, Direito Penal Empresarial e Direito Penal Econômico, sob o comando dos advogados criminalistas Bruno Giusto e Isabela Klein, que somam mais de 30 anos de experiência na área penal empresarial.

Atualmente, o Fragata e Antunes atende, entre outros clientes, operadoras de telefonia, instituições bancárias, administradoras de cartões de crédito e empresas varejistas, por meio de cerca de 2 mil colaboradores internos e externos, entre advogados, estagiários, equipe administrativa e multidisciplinar para acompanhar as exigências do mercado da advocacia moderna.

De acordo com Andressa Barros, CEO do Fragata e Antunes, “essa cooperação se confirma em boa hora, uma vez que estamos ampliando nossa atuação em outras frentes, buscando parcerias robustas para reforçar nosso objetivo de sermos aliados dos nossos clientes, dando amplo suporte à efetivação de seus negócios”. Segundo ela “as parcerias entre escritórios são um dos caminhos mais relevantes para o futuro da advocacia, a fim de que as bancas possam somar forças e encarar as mudanças que o mercado brasileiro exige.”

“É uma honra muito grande estar ao lado de um escritório desse porte, presente em todo o Brasil”, afirma Bruno Giusto. Para ele, “esta parceria dará aos clientes uma gama de oportunidades muito grande, conferindo segurança e confiança na expansão de seus negócios”.

O Fragata e Antunes Advogados foi fundado em 1947 em São Paulo e tem unidades nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre, tendo sob sua administração cerca de 110 mil processos judiciais, sobretudo nas áreas de Direito das Relações de Consumo, trabalhista e tributária.

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!